5 dicas para fazer a festa de casamento bombar

Todos os noivos se deparam com um novo universo assim que resolvem organizar a festa de casamento. São tantas empresas e diferentes serviços que fica difícil mergulhar nesse setor de uma hora para outra, sem a possibilidade de errar. Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Off, evento de fornecedores para festas de casamento, selecionou 5 dicas para curtir esse momento especial sem preocupações.

Planejamento – Esse é o primeiro passo para os noivos que querem organizar a própria festa. Comece a pesquisar com antecedência, isso auxilia na pesquisa de empresas e na estruturação dos gastos.
O barato sai caro – Muitos noivos desejam economizar e acabam escolhendo os fornecedores apenas pelo preço. Isso pode ser um tiro no pé, pois muitas empresas baixam os valores na negociação e não dão conta da quantidade de pedidos, ou não entregam o serviço da maneira correta.
Indicações – A festa não pode ter erros. Sendo assim, nessa hora vale escutar parentes e amigos e seguir sugestões de pessoas de confiança, que já trabalharam com a empresa e podem testemunhar se tudo foi entregue conforme o solicitado.
Pesquisa – Sempre procure o máximo de opções possíveis para qualquer serviço que você contratará seja em termos de valores ou de diferenciais oferecidos. No dia do casamento você terá a certeza de que fechou com a empresa certa.
Organização – Toda pesquisa com os valores, serviços, contatos, gastos e até contratos devem ser separados com cuidado e organizados com atenção. Hoje existem até sites e aplicativos exclusivos para casamento que podem auxiliar os noivos nesse quesito, mas isso não dispensa a contratação de uma Assessoria de Casamentos, principalmente pela quantidade de serviços que serão contratados e os cuidados no dia do casamento.

One thought on “5 dicas para fazer a festa de casamento bombar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up